Terça-feira, 29 de Janeiro de 2008

Campismo

Início da Primavera, bom tempo, calor a pedir praia, eu e um grupo de amigos resolvemos ir passar o fim de semana ao Algarve. Éramos 4 casais, todos na casa dos 18/19 anos, e fomos acampar para o Parque de Campismo de Monte Gordo.


O dia foi passado na praia em alegres brincadeiras, muitos mergulhos. À noite jantámos e fomos ao casino e depois à discoteca e já passava das 4 da manhã quando nos fomos deitar. Como éramos novos e tínhamos pouco dinheiro ficámos os 4 a dormir na mesma Canadiana, até porque era só uma noite e não tencionávamos dormir muito. Devido ao adiantado da hora despimo-nos sem fazer barulho e lá nos fomos deitando, mais parecendo sardinha em lata de tão juntos que estávamos. O meu namorado estava numa ponta, a seguir eu, depois o João, a namorada dele e assim sucessivamente. O meu namorado deu-me um beijo e virou-me as costas adormecendo quase imediatamente, eu estava com alguma dificuldade em arranjar posição, talvez devido à excitação ou ao facto de não me adaptar a dormir no chão. Tanto me mexi que a certa altura fiquei de lado, rabo virado para o João que parecia já dormir.


Quando finalmente estava a pegar no sono sinto o João mexer-se e a sua mão caiu mesmo junto ao meu rabo, ficando meio encaixada entre as minhas pernas. Pensei que estava a dormir e não me mexi quando para minha surpresa sinto os seus dedos lentamente a acariciarem a pele das minhas pernas. Não reagi e continuei como se estivesse a dormir ajeitando-me de forma a que a sua mão pudesse mais facilmente acariciar-me o rabo e a vagina. Reinava o silêncio e só se ouvia a respiração pesada de toda a gente a dormir. Senti a sua mão tornar-se mais ousada espalmando-se nas minhas nádegas e lentamente acariciando-me a vagina por cima dos meus calções. De vez em quando parava para se certificar que toda a gente dormia incluindo eu, e eu fingia dormir.


Ele foi-se tornando mais ousado e foi aos poucos afastando os calções e as cuecas até que me tocou directamente na vagina fazendo-me contrair involuntariamente. Assustado retirou a mão, mas como eu nada dissesse voltou ao que estava a fazer, penetrando-me com um dedo. Eu já estava super excitada e a minha vagina mais do que lubrificada antecipando e saboreando aquela provocação. Resolvi tomar as rédeas do assunto e num movimento rápido levei a mão na direcção da sua cintura apertando-lhe o pénis que estava duríssimo e que para minha surpresa tinha um tamanho bem apreciável. Sempre sem falar e sem fazer barulho baixei o máximo que podia os meus calções e cuecas e ele fez o mesmo e espetei mais o rabo na sua direcção sentindo pela primeira vez o volume do seu membro na minha pele.


Abrindo caminho com a mão aproximou a glande da entrada da minha vagina e com um movimento síncrono de ancas encaixámo-nos um no outro assim permanecendo uns segundos, recuperando o fôlego, tentando não fazer barulho e ao mesmo tempo perceber se alguém teria notado o nosso movimento. Como ninguém se mexesse e continuássemos a ouvir apenas a respiração cadenciada de quem dormia lentamente retomámos a nossa tarefa e sempre com movimentos lentos e cadenciados foi-me possuindo. Era lento mas intenso. Sentia a sua respiração na nuca, uma mão brincava com os meus peitos apertando-me os mamilos e a outra não parava de me acariciar o clitóris até que me vim mordendo os lábios para não fazer barulho e pouco tempo depois veio-se ele dentro de mim.


Permanecemos assim durante muito tempo sem que ele saísse de dentro de mim e quando finalmente o fez senti o seu esperma sair lentamente. Puxei as cuecas e os calções para cima compondo-me e adormecendo quase imediatamente saciada. No outro dia de manhã acordei com um sorriso na cara assim como ele. Debaixo dos sacos cama cheirava a sexo e os meus calções deixavam ver uma mancha onde o seu esperma se tinha depositado, o que me fez correr para os Wc’s para me lavar.


Não sei se alguém percebeu alguma coisa, mas julgo que não, pois ninguém comentou nada.


Adorei o fim de semana.

segredos de buonarotti2 às 22:19
chave secreta | aconselhar | preferir
|

*vivências partilhadas

*Calendário

*Prémio

*passearam com due e tto

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=buonarotti" target="_top">Counters
Free Counter

*o que contamos

* Mais um vídeo do nosso am...

* Glamour........

* árvore de natal 2

* Árvore de Natal

* acessórios

* parafilia

* ah! os pés!

* dicionário de fétiches

* bondage 4

* bondage 3

* bondage2

* bondage 1

* As manas

* Dicas práticas para menin...

* Sexo seguro

* Sexo - vida de casado

* tantric2

* tantric

* último tango emParis

* masks

* Lá fora começou a chover,...

* Trio improvável

* Poema de amor aguado

* A verdadeira história da ...

* Madonna - Erotica

* Ariel Strip

* Noites de verão

* Ah! o noso blog é quente!...

* Publicidade porta-a-porta

* cada um come do que gosta

* Boas férias!

* Viagem a Marrocos

* As mulheres excitam-me, n...

* Ora bolas!

* Princesa

* Fogo e paixão

* Atrás da porta

* Me deixas louca

* Problema com a tvcabo

* Desejo...

* Portugal, sempre!

* Guerra de mulheres

* Espero-te

* Domina-me

* Regresso ao passado 3

* Prelude du Fornication

* Banheiro

* Namoro digitalizado

* Empregada safada

* Gifmania II

*Retractos anónimos

*fechaduras... espreite:)

*Pirata

*Devoradora

*pesquisar

 

*Apelativa