Quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2008

Serão castigador

Era uma quinta feira à noite e eu estava a trabalhar até tarde para acabar uns relatórios para a Administração. Já passava das 21H quando desci ao Centro comercial que havia por baixo para ir comprar qualquer coisa para comer. Estava a passar na restauração quando a vi com o namorado a beber café. Já não a via há uma semana pois estava de férias. Cumprimentei-os com a maior cara de pau como sempre fazia e fizemos um bocadinho de conversa onde disse que ia fazer serão que estava cheio de trabalho que tinha que entregar uma coisa no outro dia e na brincadeira perguntei se ela me queria ir ajudar.

O namorado disse logo para ela ir porque como ele ia jogar boling com os amigos e ela não gostava ajudava-a a passar o tempo e ajudava-me a acabar as coisas mais depressa. Eu disse que não, mas ele insistiu muito e ela lá acedeu, fingindo-se contrariada. Chegados ao escritório nunca mais quisemos saber do trabalho e mergulhamos noutro tipo de actividades. Ela gostava de estar comigo mas estava chateada com o corno do namorado que a mandou trabalhar em vez de passar tempo com ela e por causa disso estava muito mais dada do que habitualmente. Já depois de nos termos vindo os dois 2 ou 3 vezes ela pergunta-me se eu não gostava de fazer sexo anal com ela. Estranhei porque já tinha tentado algumas vezes e ela sempre recusara dizendo que não gostava, mas nem hesitei e disse que sim.

Ela colocou-se de quatro em cima da cadeira expondo o rabo para mim e depois de o lubrificar bem comecei a penetrá-la. Sentia que a estava a magoar mas nunca se queixou e ao final de algum tempo começou até a tirar algum prazer do acto. Estávamos neste figura, ela de quatro e eu com o pénis dentro do seu cu quando ela me pede para não parar mas fazer mais devagar e puxando a mala tirou o telemóvel e ligou para o namorado. Eu não queria acreditar, ela com o meu pau enterrado até às bolas e ela a perguntar ao namorado se o jogo estava a correr bem e que estava cansada do trabalho. Enquanto ela falava e talvez pelo insólito da situação comecei a vir-me, mordendo os lábios para não fazer barulho sentindo-a contrair-se debaixo de mim em mais um orgasmo. Não sei como ela conseguiu mas lá se controlou e quando acabou de se vir desligou o telefone dizendo que dentro de 15 minutos descia.

Eu saí de dentro dela vendo o seu olhinho a fechar enquanto me ia rindo e dizendo-lhe que ela era maluca. Ela só respondeu que se ele preferia jogar com os amigos em vez de estar com ela merecia o que estava a acontecer e perguntou se ainda lhe queria comer o rabinho outra vez. Aquela tinha sido a primeira vez e quando estava a gostar eu acabei. Fiz mais um esforço e voltei a comer o seu rabo despejando o pouco esperma que me restava dentro de si. Vestiu-se sem fazer qualquer intenção de se limpar deixando o meu gozo correr para as cuecas e dando-me um beijo foi-se embora.

Eu fiquei a trabalhar quase até às 6 da manhã, mas satisfeito e dei muitas risadas a lembrar-me do que aconteceu.

segredos de buonarotti2 às 19:03
chave secreta | aconselhar | preferir
|

*vivências partilhadas

*Calendário

*Prémio

*passearam com due e tto

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=buonarotti" target="_top">Counters
Free Counter

*o que contamos

* Mais um vídeo do nosso am...

* Glamour........

* árvore de natal 2

* Árvore de Natal

* acessórios

* parafilia

* ah! os pés!

* dicionário de fétiches

* bondage 4

* bondage 3

* bondage2

* bondage 1

* As manas

* Dicas práticas para menin...

* Sexo seguro

* Sexo - vida de casado

* tantric2

* tantric

* último tango emParis

* masks

* Lá fora começou a chover,...

* Trio improvável

* Poema de amor aguado

* A verdadeira história da ...

* Madonna - Erotica

* Ariel Strip

* Noites de verão

* Ah! o noso blog é quente!...

* Publicidade porta-a-porta

* cada um come do que gosta

* Boas férias!

* Viagem a Marrocos

* As mulheres excitam-me, n...

* Ora bolas!

* Princesa

* Fogo e paixão

* Atrás da porta

* Me deixas louca

* Problema com a tvcabo

* Desejo...

* Portugal, sempre!

* Guerra de mulheres

* Espero-te

* Domina-me

* Regresso ao passado 3

* Prelude du Fornication

* Banheiro

* Namoro digitalizado

* Empregada safada

* Gifmania II

*Retractos anónimos

*fechaduras... espreite:)

*Pirata

*Devoradora

*pesquisar

 

*Apelativa