Sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2008

Tio Alfredo 1

Estávamos na semana da Páscoa e como sempre aconteceu e acontece a família numerosa encontrava-se sempre na quinta dos meus avós para passar o fim de semana. Tendo feito 18 anos há 5 meses andava na faculdade e pela primeira vez levei o meu namorado para conhecer a família. Foi muito bem recebido por todos e o fim de semana estava a correr bem. Sendo jovens e impulsivos eu e o meu namorado fugimos até aos estábulos onde eu lhe estava a fazer sexo oral quando o meu tio entrou de rompante dando comigo ajoelhada a mamar no pau do namorado. Deu um sorriso malandro disse para continuarmos e saiu dizendo que queria falar comigo quando acabasse.

Escusado será dizer que já não acabei nada tal a vergonha e preocupação. Saímos dali, a família estava toda entretida no pátio à sombra das arvores a jogar cartas e em amena conversa. Perguntei pelo meu tio disseram-me que estava na sala a ler o jornal e deixando o meu namorado fui ter com ele. - Olá tio queres falar comigo? - Sim senta-te! - Tio, aquilo que viste…………. ! tentei explicar-me mas fui logo interrompida - Alice, não vale a pena, vi o que vi! - Por favor não digas nada aos meus pais! - Vou pensar nisso! - Por favor tio! Faço tudo o que quiseres! Disse em desespero de causa.

Olhou para mim de alto a baixo e com um sorriso gozão - Tudo? Falas a sério? Olha que podes arrepender-te. - Tudo tio, tudo. Diz o que queres. Olhando-me nos olhos, baixou as calças e disse-me que podia começar por lhe fazer o que estava a fazer ao namorado. Fiquei incrédula perante aquilo, não esperava que o meu tio me dissesse algo do género e em choque recuei fazendo tensão de sair da sala. Ele rapidamente dirigiu-se à janela e chamou a minha mãe, o que teve o condão imediato de me fazer reentrar na sala e fazer-lhe sinal que não dissesse nada que eu fazia. Ouvi a minha mãe perguntar o que era e ele olhando para mim disse que não era nada era só para saber como estava o jogo e ficou ali debruçado na janela, o tronco de fora e com as calças em baixo, pénis pendurado balançando entre as suas pernas.

Sem se mexer fez-me sinal com a mão para me aproximar, o que fiz e baixando-me para ficar fora de vista fiquei com o seu pau a roçar na minha cara. Percebendo que não tinha escapatória resolvi fazer o que me era pedido e observei bem o seu pau que era muito diferente do do meu namorado. Não era muito maior, mas era muito grosso e era circuncisado o que lhe dava um ar diferente. As bolas também eram maiores e penduradas como dois sacos. Comecei a ficar ligeiramente excitada e lambendo os lábios depositei um primeiro e ténue beijo na cabeça. O sabor e o cheiro também eram diferentes, mais másculos mais agressivos. Comecei a mamar com gosto e a cada segundo estava mais excitada. O meu tio continuava calmamente debruçado na janela a mandar piadas às pessoas que estavam lá fora e quando e minha mãe lhe perguntou se me tinha visto disse que não que devia estar na casa de banho.

Mamei com mais vontade e não demorou senti pelo contrair das suas bolas que o orgasmo estava perto e retirei a cabeça quando a sua mão me segurou pelos cabelos impedindo-me de fugir e obrigando-me a receber todo o seu leite na minha boca. Nunca tinha feito aquilo e enojei-me e tive vómitos mas nunca me deixou. A quantidade era tanta que me escorreu pelos cantos da boca para o queixo e daí para a camisola sujando-me. Quando acabou de se vir desculpou-se com qualquer coisa e entrou fechando a janela. - Que belo trabalho sobrinha! Percebi que nunca tinhas provado o leite do teu namorado. - Não! - Pois a partir de agora vais beber o meu sempre que te der! - Sempre? – perguntei incrédula - Sim, ou pensavas que ficava por aqui.

segredos de buonarotti2 às 21:38
chave secreta | aconselhar | preferir
|
3 comentários:
De buonarotti2 a 10 de Fevereiro de 2008 às 14:42
tu queres mesmo é coisa descascada.... ai! tapa-as lá um bocadinho:p
De buonarotti2 a 10 de Fevereiro de 2008 às 18:14
estás com frio?
De buonarotti2 a 10 de Fevereiro de 2008 às 21:01
não. gosto de coisas mais, como dizer.... trabalhadas... ou que ofereçam trabalho;)

confiar-nos a palavra

*vivências partilhadas

*Calendário

*Prémio

*passearam com due e tto

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=buonarotti" target="_top">Counters
Free Counter

*o que contamos

* Mais um vídeo do nosso am...

* Glamour........

* árvore de natal 2

* Árvore de Natal

* acessórios

* parafilia

* ah! os pés!

* dicionário de fétiches

* bondage 4

* bondage 3

* bondage2

* bondage 1

* As manas

* Dicas práticas para menin...

* Sexo seguro

* Sexo - vida de casado

* tantric2

* tantric

* último tango emParis

* masks

* Lá fora começou a chover,...

* Trio improvável

* Poema de amor aguado

* A verdadeira história da ...

* Madonna - Erotica

* Ariel Strip

* Noites de verão

* Ah! o noso blog é quente!...

* Publicidade porta-a-porta

* cada um come do que gosta

* Boas férias!

* Viagem a Marrocos

* As mulheres excitam-me, n...

* Ora bolas!

* Princesa

* Fogo e paixão

* Atrás da porta

* Me deixas louca

* Problema com a tvcabo

* Desejo...

* Portugal, sempre!

* Guerra de mulheres

* Espero-te

* Domina-me

* Regresso ao passado 3

* Prelude du Fornication

* Banheiro

* Namoro digitalizado

* Empregada safada

* Gifmania II

*Retractos anónimos

*fechaduras... espreite:)

*Pirata

*Devoradora

*pesquisar

 

*Apelativa