Domingo, 17 de Fevereiro de 2008

Sogra

Devo contar-vos que adoro mulheres mais velhas e tenho 23 anos. Eu namorava na altura com uma rapariga de quem eu vou chamar de M. Já namorávamos há algum tempo e por isso mesmo, eu ia muitas vezes a casa dela. Ia almoçar, jantar, ver filmes e até dormir.

A mãe dela, a R, trabalhava no hospital e muitas vezes fazia os turnos da noite. Por isso mesmo e como ficava a caminho de minha casa, eu dava-lhe boleia para o trabalho. Frequentemente os pais dela estavam lá. Muitas vezes a minha namorada, como o pai dela, iam deitar-se cedo e eu ficava lá com a R. a ver Televisão.

A R é uma mulher linda, loira meia altura, com os seus 47 anos, mas com um rabiosque muito empinado e umas mamas de fazer suspirar. Ainda por cima veste-se bem e clássica, sempre com o seu belo decote a mostrar o peito. Sempre me deixou louco, mas como era a minha sogra nada poderia fazer.

Mas estava eu a contar, ficávamos a ver televisão, e ao longo dos tempos começamos a ficar mais juntos no sofá. Ela deitava a cabeça no meu colo, eu fazia-lhe festinhas... Até que certo dia eu comecei a fazer festas na barriga e a subir a mão. Ela não disse nada e eu continuei a subir. Várias vezes ela apercebeu-se e descia a minha mão outra vez para a barriga, mas após tantas insistências ela lá me deixou acariciar aqueles seios lindos. E tudo na sala, com a minha namorada e sogro a dormirem nos quartos ao lado. Depois comecei a beijar-lhe a boca e os seios.

Mas num movimento brusco, ela levantou-se e disse que não poderia ser, que estava incorrecto e foi dormir. Nos dias seguintes víamo-nos frequentemente e abraçávamo-nos mas nada de beijos. Nesta altura eu andava em exames e por isso tinha algum tempo livre. Ela também o tinha pois trabalhava de vez em quando no turno da noite, o que lhe deixava o dia livre.

Então um dia ela convidou-me para ir almoçar lá a casa. Disse para aparecer lá para a 1 da tarde pois iria à praia de manhã. À hora combinada lá apareço. Ela abre-me a porta com um pareo azul muito curto e com um top com um decote fenomenal. Fiquei logo com tentação de a "comer" logo ali.

Mas entrei e ela estava a fazer o almoço e eu na cozinha para lhe fazer companhia. A certa altura ela estava no fogão e eu apareço por trás e começo a roçar o meu pau que já estava teso, no rabo dela, para ela o sentir e a morder-lhe a orelha e a beijá-la no pescoço. Ela não disse nada e roçava também a bunda dela no meu pau.

De seguida, virei-a para mim e começámo-nos a beijar loucamente. Ela começou a meter a mão dentro dos meus calções e começou a descer a boca dela. De seguida, baixa-me os calções e começa a chupá-lo intensamente ao mesmo tempo que lhe agarrava nos cabelos. Depois dela mo ter chupado, sentei-a na mesa da cozinha. Primeiro tirei-lhe o top e acariciei as mamas dela. Logo a seguir, abri as pernas dela e passei a mão naqueles lábios deliciosos.

Escusado será dizer que já estava toda molhada. Aproveitei e sem lhe tirar o pareo, puxei as cuecas para o lado, comecei a lamber até ela se vir para a minha boca. Aquele suco era delicioso. Já ansioso de a possuir, levantei-me e penetrei-a com a suavidade de quem iria aproveitar a melhor queca da vida. Sentir o meu pau dentro do sexo dela era perfeito... comecei devagar, mas ela logo pediu-me para apressar a frequência de forma a vir-me rápido. Assim o fiz.

Ela diz-me que não quer a cozinha suja e que ia engolir tudinho. Fiquei entusiasmado e vim-me logo para a boca dela. Engoliu tudo como prometera.

Disse que foi rápido porque o almoço estava ao lume. Eu ri-me e de seguida fui pôr a mesa...

segredos de buonarotti2 às 17:56
chave secreta | aconselhar | preferir
|

*vivências partilhadas

*Calendário

*Prémio

*passearam com due e tto

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=buonarotti" target="_top">Counters
Free Counter

*o que contamos

* Mais um vídeo do nosso am...

* Glamour........

* árvore de natal 2

* Árvore de Natal

* acessórios

* parafilia

* ah! os pés!

* dicionário de fétiches

* bondage 4

* bondage 3

* bondage2

* bondage 1

* As manas

* Dicas práticas para menin...

* Sexo seguro

* Sexo - vida de casado

* tantric2

* tantric

* último tango emParis

* masks

* Lá fora começou a chover,...

* Trio improvável

* Poema de amor aguado

* A verdadeira história da ...

* Madonna - Erotica

* Ariel Strip

* Noites de verão

* Ah! o noso blog é quente!...

* Publicidade porta-a-porta

* cada um come do que gosta

* Boas férias!

* Viagem a Marrocos

* As mulheres excitam-me, n...

* Ora bolas!

* Princesa

* Fogo e paixão

* Atrás da porta

* Me deixas louca

* Problema com a tvcabo

* Desejo...

* Portugal, sempre!

* Guerra de mulheres

* Espero-te

* Domina-me

* Regresso ao passado 3

* Prelude du Fornication

* Banheiro

* Namoro digitalizado

* Empregada safada

* Gifmania II

*Retractos anónimos

*fechaduras... espreite:)

*Pirata

*Devoradora

*pesquisar

 

*Apelativa