Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2008

Tio Alfredo 3

Depois do fim de semana da Páscoa estive quase um mês sem saber o meu tio. Eu estudava em Lisboa e ele morava e trabalhava no porto. Até que um dia, estava nas aulas e recebo uma mensagem do meu tio a dizer que vinha a Lisboa em trabalho e que me queria ver, para eu reservar a noite para ele. Não me perguntou se eu podia ou tinha compromissos, limitou-se a dizer que queria estar comigo assumindo que eu estava disponível. A primeira reacção foi dizer que não podia mas a verdade é que fiquei logo excitada perante a perspectiva de voltar a estar com aquele homem que tanto prazer me dava e passei o resto do dia ansiando pela noite.

Encontramo-nos à porta de um bom restaurante onde ele apareceu de fato escuro e gravata vermelha. Era realmente um belo homem e muito charmoso nos seus 50 anos. Eu parecia sua filha ou sua amante dependendo de quem olhava. Eu estava também muito bonita usando um vestido até ao joelho com um decote que realçava o meu peito grande e se colava à minha barriga e ancas e mostrava as minha pernas bem torneadas. Cumprimentou-me com dois beijos e segredou-me ao ouvido que estava muito bonita e apetitosa, parecia uma putinha, a sua putinha. Depois do jantar entramos no seu carro e dirigimo-nos ao seu hotel.

Fiz-me de parva perguntando para onde íamos dizendo que a minha casa era na direcção oposta ao que ele respondeu que agora a putinha tinha que pagar o jantar e continuar a aprendizagem da profissão. Fiquei chocada com a linguagem mas ao mesmo tempo excitada o que ele percebeu e levando a mão entre as minhas pernas confirmou que as minhas cuecas estavam todas molhadas. Mal entramos no quarto jogou-me na cama e sem me deixar despir lambeu-me a xana toda fazendo-me vir e quando terminou disse-me que da próxima vez tinha que vir depilada que nãos gostava muito de pelos e que as putinhas andam depiladas.

Fodemos durante muito tempo e eu já estava a ficar cansada e aquele homem de 50 anos parecia não se cansar. Também é verdade que devido à experiência que tinha conseguia controlar-se e para os meus 5 ou 6 orgasmos ele apenas tinha tido um. Enquanto me deixava respirar disse que estava na hora da próxima lição e mandou-me ficar de quatro na cama, pernas abertas, rabo bem empinado e exposto. Calculei o que queria e fiquei um pouco assustada pois era virgem no cu e tinha medo que doesse, mas confiava no meu tio que até agora nunca me tinha magoado, só dado prazer e preparei-me para aprender. Começou por me beijar bem no centro do olhinho, lambendo e penetrando-me com a língua.

A cena parecia-me esquisita mas estava a gostar muito e quando ele enfiou a ponta do indicador contraí-me um bocado mas depressa relaxei permitindo-lhe fácil acesso ao resto do dedo que rapidamente passaram a ser dois e depois três. Mais uma vez o tio me surpreendia dando-me muito prazer e quando me sentiu relaxada e aberta aproximou a cabeça do seu pau da entrada do meu rabo e pressionando ligeiramente foi entrando devagar mas sem nunca parar até que senti os seus tomates baterem-me na xana. Era uma sensação estranha, sentia-me cheia com vontade de defecar mas ao mesmo tempo bem era um prazer diferente da penetração vaginal. Foi só quando ele começou a movimentar-se entrando e saindo que comecei realmente a gozar todos os prazeres do sexo anal. Sentia-me vazia e aberta sempre que o seu belo pau saia de mim para logo a seguir me sentir totalmente preenchida.

O meu tio gozava também o momento deliciando-se a apertar as minhas enormes tetas penduradas que balançavam a cada estocada e em menos de nada viemo-nos quase em simultâneo tendo eu gozado o dobro com a sensação de sentir o quente leite do meu tio invadir-me as entranhas. Quando finalmente saiu de dentro de mim corri para a casa de banho sentindo uma vontade enorme de me aliviar trazendo o meu tio atrás a rir.

A noite já ia adiantada e o meu tio levou-me a casa prometendo que brevemente voltaria para repetirmos.

 

segredos de buonarotti2 às 23:47
chave secreta | aconselhar | preferir
|

*vivências partilhadas

*Calendário

*Prémio

*passearam com due e tto

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=buonarotti" target="_top">Counters
Free Counter

*o que contamos

* Mais um vídeo do nosso am...

* Glamour........

* árvore de natal 2

* Árvore de Natal

* acessórios

* parafilia

* ah! os pés!

* dicionário de fétiches

* bondage 4

* bondage 3

* bondage2

* bondage 1

* As manas

* Dicas práticas para menin...

* Sexo seguro

* Sexo - vida de casado

* tantric2

* tantric

* último tango emParis

* masks

* Lá fora começou a chover,...

* Trio improvável

* Poema de amor aguado

* A verdadeira história da ...

* Madonna - Erotica

* Ariel Strip

* Noites de verão

* Ah! o noso blog é quente!...

* Publicidade porta-a-porta

* cada um come do que gosta

* Boas férias!

* Viagem a Marrocos

* As mulheres excitam-me, n...

* Ora bolas!

* Princesa

* Fogo e paixão

* Atrás da porta

* Me deixas louca

* Problema com a tvcabo

* Desejo...

* Portugal, sempre!

* Guerra de mulheres

* Espero-te

* Domina-me

* Regresso ao passado 3

* Prelude du Fornication

* Banheiro

* Namoro digitalizado

* Empregada safada

* Gifmania II

*Retractos anónimos

*fechaduras... espreite:)

*Pirata

*Devoradora

*pesquisar

 

*Apelativa