Domingo, 9 de Março de 2008

Douro Quente

Foi num final de tarde quente de Junho, num dos Bungalows de uma casa de Turismo Rural da Região do Douro que todo “filme” se desenrolou. Sempre tive uma paixão por estas casas típicas rurais, situadas à beira rio e foi numa dessas belas casinhas que eu passei uns belos, escaldantes e sensuais dois dias.


O quarto onde me encontrava era confortável, com uma decoração bem alegre, eu tinha chegado há pouco de um passeio que tinha feito pela quinta, estava um bocado transpirada e resolvi descansar e sentei-me no sofá junto à varanda a observar o pôr-do-sol, aqueles últimos raios quentes do dia penetravam no meu corpo e comecei por desabotoar os pequenos botões da minha blusa. Aquele calor e todo o ambiente envolvente estavam a deixar-me inebriada e acabei por tirar a pequena saia que trazia, fiquei apenas com o soutien preto rendado e uma pequena e sexy tanga, que havia comprado especialmente para aquela ocasião. Sentia-me já descansada do passeio, mas o cenário que se apresentava à minha frente exercia em mim algo mais que contemplação.


Comecei por desapertar um dos lacinhos que mantinham a minha tanga segura à minha pele quente e húmida, deslizei a minha mão pelo monte de Vénus, senti o meu tufo de pêlos aparado e não resisti… coloquei a minha perna esquerda em cima do sofá e passei dois dedos na minha vulva, estava quente, bem quente (os raios de sol em parte contribuíram para esse estado), senti-me húmida e acariciei-a com a mão, aproveitando para inserir o meu indicador na minha rata sedenta, meti-o várias vezes nela, gostava de sentir-me húmida, excitada, com a minha papoila a palpitar de tesão, com vontade de comer um pau bem duro e grosso. Qual não foi o meu espanto ao observar um homem nu, na varanda do quarto da casa ao lado da minha. Ele estava perto da varanda olhando para o meu quarto. Não estava inocentemente na varanda. Ele só podia estar a espiar-me.


Verifiquei que ele se encontrava super excitado, de pau feito e gostava do que via. Então resolvi fazer uma brincadeira. Continuei acariciar-me, a sentir-me. Aproveitei para colocar uma música ambiente e comecei a dançar, tremendo e abanando o meu rabo, a minha intenção era deixá-lo louco e estava conseguindo. Eu baixava-me empinava o meu bumbum e subia devagar, dava tapas na minha bunda (eu gostava de levar uns bons tapas, que o diga o meu namorado), comecei a sentir um calor e a ficar doida de tesão. Tirei o soutien, meus seios não são grandes, mas são bem gostosos. Comecei por alternar, dançando de costas e de frente para ele. Notei que o safado estava louco e deveras excitado. E claro, dei continuação à farra. A minha tanga estava molhada, eu suada e ele começou a masturbar aquele pau duro. Pronto! Era o que faltava!


Tirei a minha bela tanga e comecei a dançar nua. Ajoelhei-me no chão com as pernas abertas enquanto esfregava o dedo na minha cona, que estava deliciosa e tesuda. Não resisti e coloquei dois dedos e continuei. Gozei com os meus dedos lá dentro. Queria mais! Reparei que o quarto tinha um abajour que tinha um cano longo. Tirei o abajour e a lâmpada, fiquei só com o cano e comecei a dançar nele como se fosse aqueles mastros das discotecas. Encostando ao meu corpo e as minhas mãos no ferro do abajour. Ele estava com o pau bem durão e firme e eu queria um pau para mim, que não fosse os meus dedos. Então comecei a esfregar a minha rata no ferro do abajour, meus lábios dividiam-se e deslizavam no ferro, que massajava o meu clítoris. Gozei uma vez.


Continuei subindo e descendo no ferro, não resisti e explodi de novo. Coloquei o ferro do abajour perto da varanda e virei o meu bumbum para o gostoso e comecei a subir e a descer naquele ferro gelado aproveitei e esfreguei o meu cuzinho nele e fiquei arrepiada e louca. Fiquei algum tempo nessa aerobica e vim-me de novo ele também, vi o leite dele a escorrer pela sua mão. Gozou e continuou lá, de olhos fechados a apertar o pau para sair tudinho. Eu não estava satisfeita, queria sentir algo dentro de mim, fui à cozinha, peguei numa banana, voltei e pus a dita na boca, comecei a lambê-la. Ele estava com o pau mole, mas começou a masturbar-se de novo, para ver se o levantava e levantou. Depois de muito chupar a banana resolvi enfiá-la na minha cona, pus quase metade da banana lá dentro, não resisti e gozei na banana, tirei-a e comi-a bem devagar e ele a ver.


O Gostoso também não resistiu e explodiu de novo. Foi nesse momento que achei que ele tinha esgotado todas as suas energias, porque ele entrou para o quarto.

Sim ele, o meu gostoso entrou no meu quarto e deu-me uns belos tapas na minha bunda, por me ter portado daquele jeito, de seguida acariciou, lambeu, devorou cada pedacinho do meu corpo e da minha rata que estava sedenta do seu pau. Foi assim, desta forma deliciosa que eu e o meu Gostoso namorado, que estava no bungalow ao lado, concretizámos uma das nossas fantasias.

Moranga
segredos de buonarotti2 às 16:01
chave secreta | aconselhar | preferir
|

*vivências partilhadas

*Calendário

*Prémio

*passearam com due e tto

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=buonarotti" target="_top">Counters
Free Counter

*o que contamos

* Mais um vídeo do nosso am...

* Glamour........

* árvore de natal 2

* Árvore de Natal

* acessórios

* parafilia

* ah! os pés!

* dicionário de fétiches

* bondage 4

* bondage 3

* bondage2

* bondage 1

* As manas

* Dicas práticas para menin...

* Sexo seguro

* Sexo - vida de casado

* tantric2

* tantric

* último tango emParis

* masks

* Lá fora começou a chover,...

* Trio improvável

* Poema de amor aguado

* A verdadeira história da ...

* Madonna - Erotica

* Ariel Strip

* Noites de verão

* Ah! o noso blog é quente!...

* Publicidade porta-a-porta

* cada um come do que gosta

* Boas férias!

* Viagem a Marrocos

* As mulheres excitam-me, n...

* Ora bolas!

* Princesa

* Fogo e paixão

* Atrás da porta

* Me deixas louca

* Problema com a tvcabo

* Desejo...

* Portugal, sempre!

* Guerra de mulheres

* Espero-te

* Domina-me

* Regresso ao passado 3

* Prelude du Fornication

* Banheiro

* Namoro digitalizado

* Empregada safada

* Gifmania II

*Retractos anónimos

*fechaduras... espreite:)

*Pirata

*Devoradora

*pesquisar

 

*Apelativa