Domingo, 16 de Março de 2008

Regresso ao passado 1

Mais um dia enfadonho no atelier a aguardar que a crise passe, os mesmos problemas de sempre da falta de dinheiro, os financiamentos nunca desbloqueados pelo estado, a colectividade que quer sempre mais trabalho e nunca sabe quando pagará. Viro as costas, fecho a porta, vou ao encontro de professores no Hotel Altis, conforme combinei com uma colega da escola. Sempre dá para desanuviar a cabeça.

Apanho o metro, encostado à porta do lado de dentro, vou apreciando a paisagem humana, já que a natural é minimalista e muito repetitiva. Restauradores, à minha frente, caída do céu (esta imagem anda a perseguir-me), ela entra. Não posso acreditar! Só porque anda no meu pensamento ela surge do nada? Tenho algum poder oculto por explorar?

Olhou para mim, corou, receosa, sem saber se eu estaria acompanhado, sorriu. Percebi que tinha de ser eu o primeiro a falar. Dei um beijo na sua face. Ao fim destes anos todos não está muito diferente, não engordou, o rabo continua empinado, o peito não cresceu, mas a sua cara revela que estes anos passaram por cima dela. Cortou o cabelo. O vestuário não é tão apelativo.

Desta vez apostou nas calças, que pena, será que ainda tem umas pernas bonitas? No meio da conversa do "está tudo bem?" ela também vai ao encontro de professores. Será que isto quer dizer alguma coisa? Fico inchado que nem um peru com a história do "estás cada vez melhor", a conversa muda para o passado. Saímos do metro, estamos atrasados mas não há presa em lá chegar, aqui e agora é melhor, penso eu. Estou um pouco baralhado, não consigo definir o que quero fazer.

Primeiro dou-lhe o braço, depois dá-me ela, a seguir ponho a mão no seu ombro, pouco depois vejo que já estamos a dividir as mãos pela cintura. Enquanto subimos a rua, relembramos as nossas histórias, ora com um sorriso ora com uma risada sonora. Fico contente por ela não se ter esquecido de nada ao fim de tantos anos. "Vamos por aqui que cortamos caminho" Esta rua está muito calma, não vem ninguém. Sinto que também ela olhou para o lado. Bastou fazer uma pequena pressão no meu braço na sua cintura para a ter encostada a mim, de frente, e beijá-la. Sinto a mão dela no meu rabo.

Há coisas que não perdeu com a idade. Entrámos no Hotel. Fica aquela sensação de estar na recepção errada, estamos a receber a indicação da sala de cada um: "Ó minha senhora, mas eu não quero nenhuma sala, quero mesmo é um quarto!" Não sei, é melhor ter calma.

Ainda por cima ela vai para o piso -1 e eu para o 13º. Combinamos o encontro para a hora do café, em frente do elevador. Ela decide acompanhar-me no elevador, depois vai para a sala dela, pergunto porque não ao contrário, mas ela diz que a minha viagem é maior. Pasta no chão, abraço, beijo, as mãos que passeiam no corpo dela, afinal está na mesma, pelo menos ao tacto.

Mordeu-me os lábios como tanto gostava. Parou e perguntou se aquele elevador não tinha câmara de vídeo. "Talvez. Mas a nossa vida é um Big Brother constante." Sorriu. A porta abriu e tive de sair à pressa. Estavam pessoas para entrar.

Entrei na sala e caí em mim. Eu tinha uma colega da minha escola já na sala, eu esqueci-me completamente deste encontro combinado entre nós. E agora?

Fecho Aberto

segredos de buonarotti2 às 19:28
chave secreta | aconselhar | preferir
|

*vivências partilhadas

*Calendário

*Prémio

*passearam com due e tto

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=buonarotti" target="_top">Counters
Free Counter

*o que contamos

* Mais um vídeo do nosso am...

* Glamour........

* árvore de natal 2

* Árvore de Natal

* acessórios

* parafilia

* ah! os pés!

* dicionário de fétiches

* bondage 4

* bondage 3

* bondage2

* bondage 1

* As manas

* Dicas práticas para menin...

* Sexo seguro

* Sexo - vida de casado

* tantric2

* tantric

* último tango emParis

* masks

* Lá fora começou a chover,...

* Trio improvável

* Poema de amor aguado

* A verdadeira história da ...

* Madonna - Erotica

* Ariel Strip

* Noites de verão

* Ah! o noso blog é quente!...

* Publicidade porta-a-porta

* cada um come do que gosta

* Boas férias!

* Viagem a Marrocos

* As mulheres excitam-me, n...

* Ora bolas!

* Princesa

* Fogo e paixão

* Atrás da porta

* Me deixas louca

* Problema com a tvcabo

* Desejo...

* Portugal, sempre!

* Guerra de mulheres

* Espero-te

* Domina-me

* Regresso ao passado 3

* Prelude du Fornication

* Banheiro

* Namoro digitalizado

* Empregada safada

* Gifmania II

*Retractos anónimos

*fechaduras... espreite:)

*Pirata

*Devoradora

*pesquisar

 

*Apelativa