Sexta-feira, 28 de Março de 2008

Momento único

Abro a porta silenciosamente sem que sintas a minha presença junto de ti, procuro-te pela casa em pés de veludo pois quero que te abraces a mim e beijes da forma que tu sabes que eu gosto. A luz que vem do escritório indica que estás distraída com o computador navegando na cibernética rede que nos aproxima mesmo quando estamos tão afastados. Nesta emboscada planeada tu serás presa fácil para os loucos beijos que te serão infligidos no pescoço, serás minha.


Aproximo-me da porta espreitando o que fazes, sorris para o ecrã cruzas e descruzas as pernas agitada soprando de calor. Detenho-me, travando os meus intentos avaliando o que vês. Estou estarrecido, assistes a um filme de Negros dotados que possuem loiras (como tu), observas mordendo o lábio inferior e com a língua arrefeces o superior de seguida, passas a mão pela nuca descendo pelo pescoço soltando um mudo gemido, praguejando em voz baixa palavrões que não consigo perceber. Imagino o que estará a passar pela tua cabeça que sensações te despertam os corpos negros sobre a pele branca? Que desejos turbulentos invadem o teu corpo ao observares aquelas imagens de sexos carnudos e enormes?


A tua linguagem corporal denuncia-te pareces desesperada, hesitante contagiando-me de imediato, todo este momento é mágico, impregnado de sensualidade, arrisco garantidamente que ambos imaginamos estar numa situação dessas, eu como observador, tu como devassa sendo possuída por longas e negras varas, preenchida em todos os orifícios, agitando o corpo de encontro a essas massas sentido o teu interior em completo prazer. Uma dominadora excitação invade os nossos corpos, na cadeira em que assistes recostaste afastas um pouco as pernas, introduzes uma mão no teu feminino sexo dedilhando, massajando enquanto o rubor toma conta do teu rosto, no teu fixo olhar e tímido abrir de boca calculo que é um pénis que simulas abocanhar, mas rapidamente ficas insatisfeita, frustrada, falta-te algo real.


Eu aproveitando a tua concentração cinéfila aproximo-me e denunciando-me ao que reages tentando disfarçar, tranquilizo-te de forma Acenando que continues. Debruço-me sobre as tuas costas e inicio as carícias nos teus excitados seios, sinto uma mão na braguilha terá chegado o teu almejado pau ou um mero suplente de todos os que vias na longa metragem, a tua boca agora enche-se, enquanto os teu olhos miram uma loira a ser selvaticamente empalada por um tronco cheio de veias salientes quase desmaiando de prazer, silenciada por outro membro que lhe corta a respiração de graúdo que é.


Com despudor assumes uma fantasia sem que fosse preciso conversar, eu não recrimino os teus pensamentos pois também embarco e sinto um prazer enorme agora e só de pensar. Não aguentas de tanta satisfação, encharcados dedos percorrem a tua vagina um pau de modesto tamanho na tua boca, anuncias com respirar mais intenso o teu gozo, como te sentes bem com toda a situação. Sinto que cerras um pouco mais a boca sôfrega agora vens-te, provocando o meu orgasmo e simultaneamente bebendo o meu viscoso líquido que desliza pela tua garaganta…


Adorei este momento único…

vashaya

segredos de buonarotti2 às 09:51
chave secreta | aconselhar | preferir
|

*vivências partilhadas

*Calendário

*Prémio

*passearam com due e tto

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=buonarotti" target="_top">Counters
Free Counter

*o que contamos

* Mais um vídeo do nosso am...

* Glamour........

* árvore de natal 2

* Árvore de Natal

* acessórios

* parafilia

* ah! os pés!

* dicionário de fétiches

* bondage 4

* bondage 3

* bondage2

* bondage 1

* As manas

* Dicas práticas para menin...

* Sexo seguro

* Sexo - vida de casado

* tantric2

* tantric

* último tango emParis

* masks

* Lá fora começou a chover,...

* Trio improvável

* Poema de amor aguado

* A verdadeira história da ...

* Madonna - Erotica

* Ariel Strip

* Noites de verão

* Ah! o noso blog é quente!...

* Publicidade porta-a-porta

* cada um come do que gosta

* Boas férias!

* Viagem a Marrocos

* As mulheres excitam-me, n...

* Ora bolas!

* Princesa

* Fogo e paixão

* Atrás da porta

* Me deixas louca

* Problema com a tvcabo

* Desejo...

* Portugal, sempre!

* Guerra de mulheres

* Espero-te

* Domina-me

* Regresso ao passado 3

* Prelude du Fornication

* Banheiro

* Namoro digitalizado

* Empregada safada

* Gifmania II

*Retractos anónimos

*fechaduras... espreite:)

*Pirata

*Devoradora

*pesquisar

 

*Apelativa