Terça-feira, 8 de Abril de 2008

Adepta do desporto

Vocês já me conhecem, e sabem que sou uma sexy girl sem limites. E digo, sem limites porque o sexo para mim, é algo que nos pode metamorfosear em Olimpo, e transportar-nos para outra galáxia. Basta encontrar as pessoas certas.

E foi com este propósito, que há dias me aconteceu algo bastante interessante e que desejo partilhar convosco. Andava a cismar com uma fantasia arriscada: fornicar com um grupo de homens. Não dois, nem três... mas uns cinco, ou seis! Apetecia-me ficar cercada de corpos masculinos e suados. Ser penetrada em todas as posições, de todas as maneiras...sei lá! Mas a questão punha-se: Como, e onde vou encontrar um grupo de machos disponíveis para me fornicarem? Foi quando me lembrei do local perfeito: O ginásio!

Inscrevi-me logo nesse dia, e de imediato comecei a frequentar aquele local, onde se encontram verdadeiros pedaços de “mau caminho”. E tudo aconteceu num dia em que eu cheguei um pouco mais tarde para treinar. Entrei no ginásio, e notei que apenas lá estavam homens, e que pelas minhas contas, eram exactamente cinco. Principiei o meu treino calmamente, com um breve aquecimento na passadeira, e através do espelho, pude notar que todos olhavam para mim, com ar de comilões.

E não tardou até que um deles, mais atiradiço veio meter conversa comigo. - Boa noite! És nova, aqui? – Indagou ele, com olhos nas minhas mamas. - Sim. Comecei esta semana. – Respondi, enquanto expelia o ar dos pulmões. - Mas, observando as tuas curvas generosas, até parece que já treinas... há anos! – Disse outro deles, elogiando gentilmente o meu corpo. Quando olhei em meu redor, estava cercada pelos cinco homens que se conservavam fixados em mim, como se eu fosse de outro planeta.

Mas a verdade é só uma: gosto de provocar os homens, e apreciar o quanto eles ficam entesados com a minha sensualidade. Neste caso específico, não foi difícil perceber, que sob aquelas roupas Sport justas, cresciam enormes caralhos. E antes que eles pudessem prever, parei a maquina e passei com as minhas mãos pelos seus enchumaços, perguntando: - Este tesão é todo por minha causa? – Ronronei eu baixinho. - Claro que sim. És boa demais, sabias? – Afirmou o mais gostosão de todos.

Não tardou muito, para que o desejo que me perseguia há meses, se concretizasse, ali mesmo. E foi mesmo ali, que me acocorei na frente deles e supliquei pelas suas ferramentas, em redor da minha face. Submetida no chão, comecei a chupar aqueles caralhos suados, que ansiavam ser engolidos pela minha boquinha esfomeada. Vocês sabem, como eu sou doida por uma bela mamada. Mas cinco caralhos ao meu dispor, era bom demais! Mamei até me espumar pela boca.

Seguidamente fui colocada sobre um banco de Supino, e logo a minha rachinha foi invadida por um imenso caralho. Eu sentia que estava a ser devorada, Tinha um caralho na boca, dois nas mãos, um na cona, e um que se preparava para entrar no meu buraquinho mais apertado. -Oh, Lígia!...És uma putinha tão fodelhona! – Grunhiu um deles, completamente exausto com a minha mamada. Vocês podem não acreditar, mas a minha tesão era tanta, que agora era eu que os fodia a eles, e não eles a mim!

E assim foi durante todo o tempo. Mamava num, fornicava com outro, depois trocavam, e iam girando, até que lhes ordenei que terminassem com o carrossel e voltassem à posição inicial. Sim, queria o leite deles, todinho na minha face, cara, garganta e mamas! E eles concordaram sem discussão. Por fim, recebi todo aquele leite na minha cara e boca, ficando completamente inundada de sémen, que me escorria pela face, até às mamas. Gostei, sabem?

Lígia

http://diarioerotico.net
 
segredos de buonarotti2 às 14:43
chave secreta | aconselhar | preferir
|

*vivências partilhadas

*Calendário

*Prémio

*passearam com due e tto

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=buonarotti" target="_top">Counters
Free Counter

*o que contamos

* Mais um vídeo do nosso am...

* Glamour........

* árvore de natal 2

* Árvore de Natal

* acessórios

* parafilia

* ah! os pés!

* dicionário de fétiches

* bondage 4

* bondage 3

* bondage2

* bondage 1

* As manas

* Dicas práticas para menin...

* Sexo seguro

* Sexo - vida de casado

* tantric2

* tantric

* último tango emParis

* masks

* Lá fora começou a chover,...

* Trio improvável

* Poema de amor aguado

* A verdadeira história da ...

* Madonna - Erotica

* Ariel Strip

* Noites de verão

* Ah! o noso blog é quente!...

* Publicidade porta-a-porta

* cada um come do que gosta

* Boas férias!

* Viagem a Marrocos

* As mulheres excitam-me, n...

* Ora bolas!

* Princesa

* Fogo e paixão

* Atrás da porta

* Me deixas louca

* Problema com a tvcabo

* Desejo...

* Portugal, sempre!

* Guerra de mulheres

* Espero-te

* Domina-me

* Regresso ao passado 3

* Prelude du Fornication

* Banheiro

* Namoro digitalizado

* Empregada safada

* Gifmania II

*Retractos anónimos

*fechaduras... espreite:)

*Pirata

*Devoradora

*pesquisar

 

*Apelativa