Quarta-feira, 9 de Abril de 2008

A minha amiga

Adoro-a! A.C. é estudante e trabalha durante o fim-de-semana e nas férias num bar. É o centro das atenções! Esta história passou-se há uns anitos atrás, tinha eu 26 e ela 20. É noite de carnaval. O bar está porreiro, bem frequentado e o ambiente bem 'quente'. Aliás, este é o único bar que vale a pena ir beber uns copos até ás tantas na parvónia da minha vila. A noite ainda vai a meio e eu já estou bem bebido. Normal. Aqui e acolá meto conversa com a A.C., sempre atarefada de bandeja na mão. Gabou a minha máscara! Que querida! Mas nesta noite algo não está a correr muito bem entre ela e os patrões. Em certa altura, dou conta que anda algo perturbada, zangada e acaba mesmo por sair do bar à pressa meia furiosa, meia chorosa.


Mando-lhe um sms mas não me responde. Decido ir atrás dela. Não a consigo apanhar e quando chego à porta do prédio onde mora, mando-lhe mais um sms. Lá a convenci a descer a vir ter comigo. Abre-me a porta. Sentamo-nos no vão das escadas do prédio, num recanto meio escuro e discreto a conversar um bom bocado. Quando dou por mim, A.C. tem a cabeça encostada no meu ombro e deixa soltar umas lágrimas sentidas. Quero tanto confortá-la, que lhe arranco um abraço apertado e não resisto em procurar os seus lábios doces e aquela língua tentadora. Percorro ao de leve todo aquele corpo frágil e provocador! Estamos os dois excitados. Sinto os seus bicos a ficar duros, passo a mão por dentro das suas calças e sinto que está molhadinha. 'Brinco' mais um pouco e ela solta uns gemidos baixinhos de satisfação, enquanto massaja a minha pila por fora das calças. Desaperto-lhe então a camisa, o soutinen, as calças...


Passo a minha língua naquelas maminhas macias, gostosas! Estou com um tesão maluco e ela também! Estamos os dois de pé, encostados à parede e nem nos lembramos do barulho. Estará alguém a ouvir? "Hum, a esta hora não passa ninguém!" - diz ela. A excitação aumenta! Ela já pôs a minha pila de fora, acaricia-me com mais intensidade e não resisto mais. Viro-a de costas para mim. Ela abre um pouco as pernas e com o cuzinho empinadinho encaminha com a sua mão a minha pila para a entrada da sua cona. Começo a meter devagar e saboreio aquele momento. "... que cona boa e apertadinha..." - pensei. Aperto-lhe os mamilos duros, beijo-lhe o pescoço enquanto a fodo. Passo uma mão no clitóris e brinco com o seu sininho que a deixa doida. "Dá-me! Dá-me...!" - diz-me baixinho. Vejo que está a adorar.


Agora vou até ao fundo, com mais força... "Hum ai tão bom! Ai tão bom!" - diz ela. Mais uns instantes e sinto ela a vir-se, sinto o gozo dela no meu pau. Que sensação! Que delicia! Sinto-a murmurar baixinho, enquanto me dá um linguado - "Fode-me...." Aumento o ritmo e ela começa a tremer das pernas, a arfar ainda mais e a sua ratinha fica mais quente, e eu não aguento mais. "Oh vou-me vir!" - Num impulso tiro fora e esporro-me por cima daquele rabinho gostoso. Que prazer! Enquanto o leite escorre pelas nossas pernas, demoramos um pouco em beijos e abraços apaixonados, em palavras carinhosas, em mimos especiais... Recompomo-nos depressa e despedimo-nos num até amanhã.
 
Lur
segredos de buonarotti2 às 00:13
chave secreta | aconselhar | preferir
|

*vivências partilhadas

*Calendário

*Prémio

*passearam com due e tto

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=buonarotti" target="_top">Counters
Free Counter

*o que contamos

* Mais um vídeo do nosso am...

* Glamour........

* árvore de natal 2

* Árvore de Natal

* acessórios

* parafilia

* ah! os pés!

* dicionário de fétiches

* bondage 4

* bondage 3

* bondage2

* bondage 1

* As manas

* Dicas práticas para menin...

* Sexo seguro

* Sexo - vida de casado

* tantric2

* tantric

* último tango emParis

* masks

* Lá fora começou a chover,...

* Trio improvável

* Poema de amor aguado

* A verdadeira história da ...

* Madonna - Erotica

* Ariel Strip

* Noites de verão

* Ah! o noso blog é quente!...

* Publicidade porta-a-porta

* cada um come do que gosta

* Boas férias!

* Viagem a Marrocos

* As mulheres excitam-me, n...

* Ora bolas!

* Princesa

* Fogo e paixão

* Atrás da porta

* Me deixas louca

* Problema com a tvcabo

* Desejo...

* Portugal, sempre!

* Guerra de mulheres

* Espero-te

* Domina-me

* Regresso ao passado 3

* Prelude du Fornication

* Banheiro

* Namoro digitalizado

* Empregada safada

* Gifmania II

*Retractos anónimos

*fechaduras... espreite:)

*Pirata

*Devoradora

*pesquisar

 

*Apelativa