Terça-feira, 22 de Abril de 2008

Lanches destes até sabem bem

 

Aqui vos vou contar mais uma história que se passou com a minha vizinha. Dezassete horas, hora do meu lanche e, como trabalho perto de casa, às vezes aproveitava e ia a casa lanchar. Ontem foi um desses dias, decidi ir a casa em vez de ir à pastelaria. Subi as escadas do prédio e a porta da minha vizinha estava encostada, estranhei e fui verificar.
 

Espreitei e lá estava ela, decidi entrar e ela mal me viu surpreendeu-me logo com um louco beijo, a que se seguiram uns apalpões. Estávamos na cozinha e ela decidiu-me levar para o quarto.

Chegamos lá e comecei a despi-la, estava de camisa, tirei botão por botão até ver os seus lindos seios. Beijei-os, lambi-os chupei-os e comecei a ir descendo com a mão até à sua cona que já estava húmida.

Comecei a masturbá-la e aí ela começou a despir-me e a pedir para ir para dentro dela, ao que comecei a bombar por cima dela mesmo sem tirar as calças. Ora como com as calças nos pés não dá muito jeito, tirei-as e pu-la de 4 (a posição que mais gostamos) e aí começou a foda a sério.
 

Ela hoje pediu-me para não me vir dentro dela porque tinha mudado de pílula e ainda não sabe se já esta a fazer efeito, pelo que me passou pela cabeça tentar hoje explorar-lhe o rabo.

Comecei por acariciar o olhinho e depois meter um dedo ao que ela me chamou de tolo mas não recusou, então retirei o meu pau da sua rata e fui tentando meter-lhe no rabo. Pouco a pouco ele foi entrando, e nem foi muito complicado (vá-se lá saber porquê) então comecei com leves bombadas para não magoar, mas os gemidos dela iam aumentando pelo que as minhas bombadas aumentaram também, quando dei conta já estava com o pau todo dentro daquele rabo.

A certa altura toca o meu telemóvel, já passavam 20m da minha hora do lanche, estava atrasado e o meu chefe já me estava a ligar pelo que tive que apressar as coisas. Anunciei o meu orgasmo e vim-me em grandes jactos para dentro daquele rabo. Foi óptimo, estava exausto.
 

Juntei a minha roupa e fui para a casa de banho arranjar-me (peguei nos chinelos do marido, espero que ele não se importe) regressei ao quarto para me despedir, mas ela estava exausta também, com aquele rabinho virado para cima com restos do meu leite a saírem.
 

Foi uma boa foda. Ela ia tomar banho, tive pena de não ficar, mas já tinha sido bom. E pronto, o resto do dia do trabalho correu bem…
 

Henry
segredos de buonarotti2 às 13:16
chave secreta | aconselhar | preferir
|

*vivências partilhadas

*Calendário

*Prémio

*passearam com due e tto

a href="http://easyhitcounters.com/stats.php?site=buonarotti" target="_top">Counters
Free Counter

*o que contamos

* Mais um vídeo do nosso am...

* Glamour........

* árvore de natal 2

* Árvore de Natal

* acessórios

* parafilia

* ah! os pés!

* dicionário de fétiches

* bondage 4

* bondage 3

* bondage2

* bondage 1

* As manas

* Dicas práticas para menin...

* Sexo seguro

* Sexo - vida de casado

* tantric2

* tantric

* último tango emParis

* masks

* Lá fora começou a chover,...

* Trio improvável

* Poema de amor aguado

* A verdadeira história da ...

* Madonna - Erotica

* Ariel Strip

* Noites de verão

* Ah! o noso blog é quente!...

* Publicidade porta-a-porta

* cada um come do que gosta

* Boas férias!

* Viagem a Marrocos

* As mulheres excitam-me, n...

* Ora bolas!

* Princesa

* Fogo e paixão

* Atrás da porta

* Me deixas louca

* Problema com a tvcabo

* Desejo...

* Portugal, sempre!

* Guerra de mulheres

* Espero-te

* Domina-me

* Regresso ao passado 3

* Prelude du Fornication

* Banheiro

* Namoro digitalizado

* Empregada safada

* Gifmania II

*Retractos anónimos

*fechaduras... espreite:)

*Pirata

*Devoradora

*pesquisar

 

*Apelativa