Segunda-feira, 28 de Abril de 2008

Canto de sereia

O teu corpo é como um rio
calmo, transparente,
que corre manso ao encontro do mar.
 
Cheio de flores, de sereias, de fadas e deusas tão inteiras, tão nuas,
tão verdadeiras.
 
Quando te vejo assim, o meu corpo ferve.
Nem sequer consigo respirar
e os meus olhos só querem fechar.
 
Tens a cintura muito apertada dentro desse vestido, não é pelos meus beijos, nem pelos meus dedos, que brincam em teu mar salgado.
É para ouvir melhor, o teu cantar de sereia.
 
Solta, por favor,
esses laços todos que te sufocam!
Solta os teus cabelos.
Canta só para mim, linda sereia
 
Teus cabelos, que inspiram canções, livros,
peças de teatro , sonhos fantásticos, sem fim.
 
A cada toque teu, sobre minha pele,
fazem-me acreditar
que o meu sentimento é eterno.
 
Como é bom sonhar,
com sereias, como tu.
 
segredos de buonarotti2 às 23:58
chave secreta | aconselhar | preferir

*vivências partilhadas

*o que contamos

* Mais um vídeo do nosso am...

* Glamour........

* árvore de natal 2

* Árvore de Natal

* acessórios

* parafilia

* ah! os pés!

* dicionário de fétiches

* bondage 4

* bondage 3

* bondage2

* bondage 1

* As manas

* Dicas práticas para menin...

* Sexo seguro

* Sexo - vida de casado

* tantric2

* tantric

* último tango emParis

* masks

* Lá fora começou a chover,...

* Trio improvável

* Poema de amor aguado

* A verdadeira história da ...

* Madonna - Erotica

* Ariel Strip

* Noites de verão

* Ah! o noso blog é quente!...

* Publicidade porta-a-porta

* cada um come do que gosta

* Boas férias!

* Viagem a Marrocos

* As mulheres excitam-me, n...

* Ora bolas!

* Princesa

* Fogo e paixão

* Atrás da porta

* Me deixas louca

* Problema com a tvcabo

* Desejo...

* Portugal, sempre!

* Guerra de mulheres

* Espero-te

* Domina-me

* Regresso ao passado 3

* Prelude du Fornication

* Banheiro

* Namoro digitalizado

* Empregada safada

* Gifmania II

*fechaduras... espreite:)

*pesquisar