
Isto que vos vou contar, aconteceu mesmo,espero que sirva para abrir os olhos a uma certa pessoa.
Conhecemo-nos aqui ... houve empatia e a conversa girou à volta de sexo, claro. O N. confessou-me que gosta de mulheres magras, altas, mamas pequenas e arrebitadas, que condizia com a minha discrição, fiquei logo excitadissima, ele é alto, forte de olhos azuis. Disse-me também que no sexo vale tudo, cona, cú e broche, disse-lhe que não tinha qualquer problema com isso.
Na altura ambos estávamos separados e encontrámo-nos na minha casa. Mal chegou, começou a brincadeira. Beijos, molhados, sôfregos, roupas que sairam à pressão dos nossos corpos. Sentei-o no sofá e comecei a chupá-lo com muita vontade, e não demorou nada a vir-se na minha boca pedindo para engulir tudo, assim o fiz. Sentei-me no sofá e abri as pernas, fez-me um maravilhoso minete, fazendo-me gritar que nem doida...
De seguida, pediu-me para me pôr à canzana pois adora assim, não me fiz de rogada e numa estocada só meteu tudo. Estivemos assim um tempão até que nos viemos quase ao mesmo tempo.
Fumou um cigarro, demos dois dedos de conversa falando do chat e das pessoas com quem teclávamos até que falámos dela. Sempre soube que ele tinha um fraquinho por ela, mas era comigo que ele estava e isso bastava.
Acabada a conversa, chupei-o novamente e pediu-me para fazer anal, que adorava e não fazia há muito tempo. Assim foi, passámos lubrificante, meteu um dedo, dois para me preparar e enfiou o pau todo no meu cuzinho, e que bom que foi.
Com uma mão apalpava-me as mamas e a outra no clitóris até me fazer vir, vindo-se de seguida. No final da noite disse-lhe: "Gostaste?", respondeu: "do melhor"...
Disse-lhe ainda: "Duvido que ela fizesse tão bem quanto eu e se queres saber, nunca a vais ter", ao que ele respondeu "AhAhAhAh, pode demorar mas vou ter".
Jany
Diário Erótico