Segunda-feira, 29 de Setembro de 2008

Dicas práticas para meninas

 

O objectivo deste post é iniciar a troca de conhecimento e gostos. Falarei aqui do que sei e aprendi com as experiências que tive mas gostaria de ouvir outras opiniões e de incentivar principalmente o sexo masculino a dar o seu contributo e orientação. Vou tentar abordar o assunto da forma mais correcta que conseguir e evitar ferir susceptibilidades.
Inicialmente irei abordar apenas a temática do sexo oral a homens visto que me sinto mais à vontade com o assunto – gosto mais de fazer do que de receber.

Há uma data de pontos dos quais queria falar aqui:
1)conforto
2)força
3)cabelo
4)mãos

Em primeiro lugar, o conforto. É muito importante, para que possa durar o tempo que merece, que ambas as pessoas estejam numa posição confortável. Foi das primeiras coisas que me custou adaptar no início. Pode tornar-se uma actividade muito cansativa para a menina principalmente se ela não fizer pequenas pausas para ajustar a posição e descansar dos movimentos contínuos.

A força. Penso que ainda há muitas meninas com medo de segurar firmemente ou agarrar até com um pouco de força. Há sempre o medo de aleijar. Do conhecimento que tenho o essencial para que se possa aplicar uma força considerável é lubrificação para evitar atrito. Desde que os movimentos sejam fluidos a força só vem como uma forma de prazer. Diria que a saliva normalmente chega, com o cuidado de não a deixar secar, mas existem uma variedade crescente de lubrificantes que mantêm a lubrificação mais duradoura, melhor e podem até acrescer um pouco de sabor à coisa.

O cabelo. Já foquei este ponto num post anterior mas acho importante voltar a focar. Embora seja importante fazer algumas pausas ao longo do processo, torna-se chato e maçador estar sempre a parar para se tirar o cabelo da frente dos olhos, da cara, da boca. Se tiverem o cabelo bem comprido, inclinar a cabeça pode bastar para que não haja problemas, mas se não estiver a funcionar, prendam-no.
Salvaguardo aqui apenas a opinião pessoal do parceiro que pode ser importante. É muito excitante para alguns homens manter algum domínio sobre a parceira ao segura-la pelo cabelo e para isso podem gostar dele solto ou preso.

As mãos. Na minha opinião as mãos são parte essencial do sexo oral e têm uma data de funções. Para começar, no início, em vez de se começar logo à bruta pode ser uma grande ajuda começando-se antes com umas carícias e um pouco de língua. À medida que a acção desenrola são sempre uma óptima forma de pausa para evitar o tal cansaço ou mesmo para o caso de estar a ficar intenso demais e com hipóteses de acabar antes do que era esperado. Mas acima de tudo a mão deve ser usada para dar continuidade à boca. Durante as alturas em que se mantêm um movimento uniforme de entrada e saída da boca, a mão pode acompanhar a boca, aplicando alguma força de forma a, de certa forma, simular uma penetração mais profunda. De uma forma geral isso permite também um menor cansaço a quem está a fazer.

A minha visão geral é esta. Claro que como tudo no sexo a liberdade é total. O objectivo é evitar monotonia. Juntem movimentos novos, truques de língua, sabores, cheiros, toques. Explorem. Inovem. E agora, partilhem!
 
http://forum.menshealth.com.pt/
 
 

 

 

segredos de buonarotti2 às 22:36
chave secreta | aconselhar | preferir
4 comentários:
De o_silencio a 1 de Outubro de 2008 às 00:43
Ohhhhh, li atentamente esperando encontrar inovações......não há inovações?

Beijo........meu
De buonarotti2 a 13 de Outubro de 2008 às 09:08
o_silêncio, que inovações procuras?

... diz-nos, as tuas inovações não começam na cama, entre ti e o parceiro sexual, para depois partilhares aqui?
De Fecho Aberto a 14 de Outubro de 2008 às 16:03
buo, não queiras descobrir as inovações de o_silêncio, elas estão a ser vividas agora, talvez mais tarde sejam partilhadas...

beijo doce para o_silêncio e para o lado feminino do buo
De buonarotti2 a 8 de Novembro de 2008 às 00:34
quem disse que queremos desvendar? nós vendamos, não desvendamos:) baccio

confiar-nos a palavra

*vivências partilhadas

*o que contamos

* Mais um vídeo do nosso am...

* Glamour........

* árvore de natal 2

* Árvore de Natal

* acessórios

* parafilia

* ah! os pés!

* dicionário de fétiches

* bondage 4

* bondage 3

* bondage2

* bondage 1

* As manas

* Dicas práticas para menin...

* Sexo seguro

* Sexo - vida de casado

* tantric2

* tantric

* último tango emParis

* masks

* Lá fora começou a chover,...

* Trio improvável

* Poema de amor aguado

* A verdadeira história da ...

* Madonna - Erotica

* Ariel Strip

* Noites de verão

* Ah! o noso blog é quente!...

* Publicidade porta-a-porta

* cada um come do que gosta

* Boas férias!

* Viagem a Marrocos

* As mulheres excitam-me, n...

* Ora bolas!

* Princesa

* Fogo e paixão

* Atrás da porta

* Me deixas louca

* Problema com a tvcabo

* Desejo...

* Portugal, sempre!

* Guerra de mulheres

* Espero-te

* Domina-me

* Regresso ao passado 3

* Prelude du Fornication

* Banheiro

* Namoro digitalizado

* Empregada safada

* Gifmania II

*fechaduras... espreite:)

*pesquisar